Ana D´Avila | Saco de Pancadas

Com um saco de pancadas, você pode treinar e melhorar sua resistência, seus chutes, socos e sua resistência para desenvolver mais força. No entanto, sacos de pancada podem ser úteis também para aqueles que querem liberar energias negativas após o trabalho ou melhorar sua aptidão física.

.Assim Renata se sentia. Como se ela fosse um saco de pancadas da Academia de Musculação.Seu amigo num dia de chuva, submeteu-a a uma série de chutes e pontapés na alma. Sem ela ao menos, merecer.Não foi contato físico. Foi surra na alma, em seu coração benemérito.

Renata era espiritualizada e entendia o mundo como uma grande escola de amor e gratidão. Mas por mais que visse nas pessoas seus lados bons e fizesse crer na bondade foi marcada naquele dia, por uma espécie de fúria. O que teve vontade fazer  era fugir deste amigo.A esta altura, não tão amigo.

 Ele metralhou-a com inumeras palavras. Ele quase acabou com sua benemerência, sua fraternidade,sua gratidão. Desesperada começou a chorar e a tremer como se um trem passasse rente a sua pele.Foi muito sufocante. Receber tanta ingratidão.

Ela que neste dia acumulava tanto sofrimento. Por ter perdido seu marido. Por saber que a humanidade e a Terra passam por um período negro. Uma epoca só de interesses.Onde ninguém estende a mão para ajudar seu semelhante.Onde a ingratidão permeia e onde o dinheiro, só o dinheiro move o mundo.

Certa de que por algumas horas, junto a este amigo, virou um saco de pancadas ela se retirou. Foi para sua casa e chorou. Muito. E lamentou esta sua atual amizade, e o resto da humanidade perdida entre a ingratidão e as moedas que giram a economia mundial. Que estranho mundo de bilhões e sofrimento.

 De que vale as moedas se o ser humano está perdendo a razão. Se entupindo de alcool,drogas e remédios sintéticos para adormecer.Renata  só lamentou e chorou. O mundo estava doente. Antes descrente da maldade, agora teve certeza, que o desequilibrio mental está separando as pessoas.

Transformando-as para o mal. Quando a verdadeira essência da vida, é o amor e a bondade. Triste mundo moderno. Triste pessoas que ferem e acusam seus semelhantes. Sejam pretensos amigos ou não. Como era viúva, acumulou mais lágrimas. Estas de agora, muito mais salgadas. (Ana D´Avila)

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook