DAER assina contrato de manutenção esse mês

No início desta semana, a Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic) publicou a concorrência pública para a continuação da duplicação da ERS-118. A abertura do edital está prevista para o dia 14 de fevereiro. O trecho que irá contemplar as obras será do km 11 ao km 21,50 em Sapucaia do Sul.

A pendência já vinha desde o último ano, quando duas empresas contratadas para executar a duplicação da rodovia rescindiram o contrato. Na ocasião, o governo do RS alegou que a empresa Triunfo – que detinha a execução do serviço no trecho – não mais interesse em continuar o trabalho. A empresa detinha a maior porcentagem da duplicação, justamente este que compreende do km 11 ao km 21,50.

Mas, e Viamão?

Em contato com a Assessoria de Comunicação Social do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), a reportagem foi informada que ainda neste mês de janeiro o DAER assinará o contrato de conservação de rodovias da regional de Esteio – entre elas, o trecho da RS-118, em Viamão. Com isso, a manutenção das estradas receberá o reforço de uma empresa contratada, que dará cobertura total à região.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook