Em vídeo, a tragédia da COVID nas UTIs da Grande Porto Alegre; Agonia para ricos – e pobres

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Reprodução da vídeo-reportagem do Wall Street Journal

Reproduzo vídeo assustador produzido pelo maior jornal econômico do mundo, o Wall Street Journal, aquele mais seguido pelos ricos – e investidores – do planeta, que apresenta a realidade dos hospitais em Porto Alegre.

Sábado, para o site irmão do DV, o Seguinte:, em Tragédia da Grande Porto Alegre ’deu no New York Times’, Alices; Não chame o síndico!, já tinha analisado reportagem do New York Times, maior jornal do planeta, colocando a Grande Porto Alegre no epicentro da crise do coronavírus no Brasil.

Ao fim, associo-me ao alerta do Deep Throat da aldeia:

– O que ninguém mostra aqui, o mundo vê lá fora. Todas as imagens do vídeo são de hospitais em Porto Alegre nos últimos dias. E não é diferente no Hospital Viamão – é daí para pior.

O vídeo está em inglês, mas, para legendar para o português clique na parte de baixo da tela em legendas e detalhes, engrenagens que você identifica arrastando o cursor sobre os ícones.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Conteúdo relacionado

Ana D`Avila | A desaparecida

Foi assim, sem mais nem menos, que ela desapareceu. Carioca da gema, poetisa, escritora e entrevistadora… sumiu. Não houve jeito de localizá-la. Nem fazendo uma “live” no Facebook, nem ligando

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook