Fundação Vera Chaves Barcellos está na Feira Literária

Feira Literária iniciou nesta quarta-feira, dia 14

A Fundação Vera Chaves Barcellos participa da programação da 12ª Feira Literária de Viamão, com a Oficina de Gravura Nós da Madeira, com o artista  Wilson Cavalcanti, o Cava.
“Nós da Madeira” propõe uma experimentação lúdica de técnicas de gravura com o artista Wilson Cavalcanti, o Cava. Podem participar pessoas de todas as idades interessadas em conhecer e experimentar a gravação de imagens em diferentes suportes.

A Feira Literária inicia nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, data em que o município completa seus 275 anos, e segue com a programação até o dia 17 de setembro (sábado), na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igraja Matriz Nossa Senhora da Conceição (Centro).

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Vazio existencial

Carmen tinha visões. Carmen não controlava seus instintos nem sua solidão. Às vezes, se desesperava no caos da existência. Principalmente para quem se questionava e necessitava saber. De tudo. Sua

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook