Sexta-feira, 14 de AGOSTO de 2020

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Tem clipe novo da Pabllo Vittar e mais!

por Leonardo Sturmer | Publicada em 06/12/2019 às 13h05| Atualizada em 11/12/2019 às 14h59


Segura que a coluna de hoje tá cheia de coisa boa. Tem clipe novo da Pabllo Vittar, trailer de Viúva Negra, as músicas mais tocadas segundo o Spotify e dica de exposição para visitar no final de semana. Bora conferir?

Pabllo Vittar bem nordestina

Quem acompanha a carreira de Pabllo Vittar sabe que a drag gosta de mostrar o Brasil em suas músicas e clipes. Com uma sonoridade de forró, ela lançou o clipe de Amor de Que, seu novo single, que também exaltou a vida do nordestino. O próximo passo é fazer a música bombar nas rádios! O clipe somou mais de 2,5 milhões de visualizações em menos de 24 horas - e isso não é nem só do Brasil, tinha gente do mundo inteiro assistindo.

 

 

Nova fase Marvel está chegando

 

Há um tempo eu comentei por aqui sobre as novidades que a Marvel estava preparando para o seu universo cinematográfico. Como 2020 já está quase aí, finalmente estamos tendo um gostinho do que vai vir! O filme Viúva Negra vai mostrar um pouco mais sobre a origem da heroína, dando espaço a mais um filme com protagonista feminina. Pelo trailer, já podemos ver que vai ter muita ação e momentos emocionantes para a gente relembrar da personagem de Scarlett Johansson. Estreia em 30 de abril.

 

E Mulan também está pertinho

 

O próximo grande live action da Disney será Mulan e temos um novo trailer entre nós. Diferente da animação, o filme sofreu mudanças para ser mais respeitoso à cultura chinesa. Além disso, o filme passou por algumas refilmagens - o que significa que a Disney quer que seja perfeito e sucesso de bilheteria. Eu tô super animado pra ver, dia 26 de março estarei no cinema.

 

 

As músicas mais tocadas da década e do ano

 

Spotify divulgou um ranking com as músicas mais tocadas na década (2010 a 2019) e deste ano. O artista mais ouvido da década na plataforma foi a dupla Jorge & Mateus, seguidos por Marília Mendonça Anitta. O único artista internacional a ficar entre os 10 mais tocados da década no Brasil foi o cantor Ed Sheeran, em nono lugar. Bom saber que estamos curtindo as produções nacionais!

 

No mundo, Ed foi o segundo artista mais tocado, ficando logo abaixo de Drake e acima de Post Malone e Ariana Grande. Além deles, integram a lista: RihannaJ Balvin e Coldplay

  

Já no ano de 2019, Marília Mendonça foi a artista mais ouvida, principalmente com as músicas Bebi Liguei Todo Mundo Vai Sofrer. Já Post Malone e a novata Billie Eilish foram os artistas mais tocados no mundo! E olha que só falei um resumo de toda a lista. Clicando aqui, você confere a lista completa. 

 

Ah, e você pode conferir quais foram os seus artistas mais tocados! É bem fácil: só clicar aqui, fazer o login no Spotify e conferir. É da própria plataforma, que gera conforme o que foi tocado para você descobrir mais sobre seus gostos. Legal, né?

 

Cinco exposições marcam o final de ano do MARGS

 

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul vai renovar a programação de exposições em dezembro, terminando o ano com chave de ouro! Na programação, poderemos ver obras dos artistas Túlio Pinto, Bruno Borne e Mariza Carpes. Além disso, teremos duas obras coletivas baseadas no acervo do MARGS: uma mostrando sobre artistas mulheres na coleção da instituição e outra com uma seleção de obras acadêmicas e modernas. 

O MARGS fica na Praça da Alfândega, em Porto Alegre, e funciona de terça a domingo, das 10h às 19h.

Obra de Túlio Pinto. Título: “Cumplicidade #8”, 2016. Técnica: Vidro soprado e aço (90 x 80 x 80 cm) Coleção particular

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
[email protected]

Rafael Martinelli

Editor
[email protected]

Roberto Gomes

Diretor
[email protected]

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS