Terça-feira, 07 de JULHO de 2020

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

O que assistir no cinema e na Netflix

por Leonardo Sturmer | Publicada em 20/12/2019 às 10h13| Atualizada em 17/01/2020 às 10h06

A coluna de hoje é basicamente só trailers. Trailer atrás de trailer, trailer do que tá chegando no cinema, trailer do que tá chegando na Netflix. É uma ótima preparação para o final de ano, para o recesso, para as férias. Confira as dicas de tudo que tem pra assistir!

A ascensão Star Wars

Com toda a certeza, Star Wars é uma das franquias de maior sucesso no cinema (dá pra ver isso pela bilheteria, pelo público e só de olhar as camisetas das pessoas nas ruas). Para expandir esse universo - e lucrar mais, é claro - fizeram novos filmes, novos seriados, novos livros, novos tudo. E os fãs da saga já podem se emocionar: Star Wars - A Ascensão Skywaler finalmente estreou e deve dar um final a saga de Rey de Kylo Ren. Já comprou seu ingresso? Acho melhor correr, porque as sessões vão lotar esse final de semana.

 

Jennifer Lopez é artista de verdade

Além de cantar e de dançar, Jennifer Lopez também atua. Você provavelmente já viu ela em algum filme de comédia romântica por aí, mas provavelmente não imaginou que ela poderia ser indicada a prêmios de melhor atuação. O filme As Golpistas, em cartaz nos cinemas, está dando o que falar - e a atuação de Jennifer também. Não é a toa que ela foi indicada ao SAG Awards e ao Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante (e também está sendo cotada para o Oscar!). Já tenho o que ver no cinema esse final de semana.

Muito além da nossa imaginação

Se você viveu a época do seriado Além da Imaginação (também conhecido como Twilight Zone), pode comemorar: estreou uma nova versão no Amazon Prime Video. Dirigido por Jordan Peele, diretor de Corra! e Nós, os episódios destacam esse universo além da nossa imaginação, além do nosso tempo, além do nosso espaço. Eu já comecei a assistir e digo que tem situações agoniantes, de ficar pensando no que vai acontecer, em como vai acontecer.

Eu não assisti nenhuma das versões anteriores, mas estou gostando muito dessa. Um comentário que li na internet é que a série foi atualizada - ou seja, está bem presente nos tempos atuais, até com as questões políticas e sociais. O episódio 3 consegue mostrar isso bem direitinho. 

  

Enquanto isso, no reino encantado da Netflix

Tem muita novidade na Netflix. E quando eu falo muita, é muita mesmo. Vou começar com o que está chegando hoje no catálogo: The Witcher. Estrelada por Henry Cavill, o atual Super Homem dos cinemas, a série é uma adaptação de livros no estilo Game of Thrones e promete ter o mesmo sucesso da série. Ou seja, os fãs de GoT estão servidos. Só fica o adendo: é para maiores de 18 anos por conter cenas de nudez e violência.

   

De presente de natal (um pouco atrasado), a Netflix vai lançar a segunda temporada de Você no dia 26 de dezembro. Ficou com saudade desse psicopata que conquistou vários fãs? Eu não fiquei, mas o trailer me deixou animado pra gente descobrir mais sobre o passado com a ex dele. Ops, dei um pequeno spoiler - então já corre pra assistir a primeira temporada.

  

Gostou de Para todos os garotos que já amei? Leu os livros nesse meio tempo e se encantou com a Lara Jean? Então pode pegando a pipoca: PS: ainda amo você, a sequência, vai ganhar filme no dia 12 de fevereiro. Lá no hemisfério norte, é para comemorar o Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados deles). Pra gente, é alegria de ter um filme bom pra ver. Confesso que tô bem animado pra esse lançamento, pode vir!

  

Por último, mas não menos importante, Anne with an E voltará no dia 3 de janeiro. A série é muito querida pelos seus fãs (e eu comprovo isso), principalmente por mostrar temas importantes, ter uma personagem cativante e esperançosa. A única tristeza é que: a terceira temporada será a última. O seriado foi ao ar no Canadá e Estados Unidos e, por motivos que não sabemos direito, foi cancelado. Espero só que o final seja bem redondinho, não deixe pontas soltas, porque vamos sentir saudades de Green Gables. 

 

 

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
[email protected]

Rafael Martinelli

Editor
[email protected]

Roberto Gomes

Diretor
[email protected]

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS