Segunda, 02 de AGOSTO de 2021

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

3º Neurônio

Fraga | Notal Fecal

por Fraga | Publicada em 16/07/2021 às 00h

Recebi um comunicado duma tal de ACF - Associação dos Coliformes Fecais, dizem eles - pedindo divulgação neste espaço. Como sou a favor da livre manifestação, dou guarida.

"Nós, Coliformes Fecais, assim como a maioria da população brasileira, estamos até aqui com o sr. Presidente da República. Ele está falando merda sem nos consultar. Nós, Coliformes Fecais temos consciência do nosso lugar, ele não. Nosso lugar é a vida interior, intestinal. Lá, cumprimos nosso dever e nossas metas: produzir nossas cotas diárias de quimo e quilo, sem afetar as funções fisiológicas ao redor. Ao contrário do Sr. Presidente, que afeta demais a vida brasileira. Temos regras, e respeitamos a maior delas, que é acatar a ordem natural das coisas no organismo humano. O Sr. Presidente não acata nada, só ataca. Nós, Coliformes Fecais, temos a nossa dignidade, que não pode ser julgada pelo olfato ou pela aparência do nosso derradeiro habitat, e sim pela vital função que desempenhamos no aparelho digestivo. Embora nosso trajeto funcional seja sinuoso, fazemos das tripas coração para que seja reto, com e sem trocadilho. E em vez de nos imitar nesse saudável exemplo para a saída normal, o Sr. Presidente a inverte e nos expele pela boca. O que torna indigna a nossa imagem perante a opinião pública. Temos uma reputação a zelar, Sr Presidente. Por isso protestamos por nos arrastar na sua verborragia vulgar. Nossa contaminação é casual, não intencional como a sua. Nós, Coliformes Fecais, se expelidos naturalmente, viramos adubo, ajudamos o mundo a se recompor. O Sr. Presidente defeca oralmente e não se decompõe: infesta o ar, a realidade, a constituição e até a democracia. Não nos nivele pelo seu comportamento verbal: somos reconhecidos nas análises clínicas, o senhor não resiste a uma análise crítica.

Nós, Coliformes Fecais, repudiamos veementemente sua conduta de bosta, Sr. Presidente. Feche essa sua latrina bucal e, com todo respeito, vá cagar no mato!"

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
[email protected]

Rafael Martinelli

Editor
[email protected]

Roberto Gomes

Diretor
[email protected]

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS