Quarta-feira, 08 de DEZEMBRO de 2021

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Oportunidade

Em parceria com SENAI, empresa oferece curso de capacitação exclusivo para mulheres em Águas Claras

por Redação - com assessoria | Publicada em 08/11/2021 às 00h| Atualizada em 18/11/2021 às 14h25

Iniciativa ocorre em parceria com SENAI e tem como objetivo a capacitação de mulheres da região em Auxiliar de Mecânica

A Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, em parceria com o SENAI abre 60 vagas para cursos profissionalizantes na região de Águas Claras. A formação ocorre de forma gratuita e exclusiva para mulheres com idade superior aos 21 anos, Ensino Médio Completo e que tenham residência próximo à região.

As vagas serão divididas em duas turmas de Auxiliar de Manutenção Mecânica. O curso tem duração de 160 horas e será realizado de forma semipresencial, com aulas online e presenciais, divididas em três sábados. As aulas presenciais serão realizadas no CFP SENAI Ney Damasceno Ferreira, em Gravataí.

As inscrições podem ser feitas das 8h do dia 27 de outubro às 20h do dia 8 de novembro neste site, e a seleção será realizada a partir da aplicação de provas de língua portuguesa e matemática, em formato múltipla escolha, no dia 11 de novembro. As aulas têm início no dia 22 de novembro e vão até 27 de janeiro de 2022.  

A Ball Corporation já organizou outros cursos gratuitos e com foco exclusivo na capacitação técnica do público feminino, em Brasília (DF) e Frutal (MG). Na nova fábrica de latinhas da empresa em Minas, inclusive, a planta destaca-se por ser a mais inclusiva do País, com quase 50% da força de trabalho da área de produção sendo feminina e, muitas delas, contratadas a partir do curso realizado em parceria com SENAI.

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
[email protected]

Rafael Martinelli

Editor
[email protected]

Roberto Gomes

Diretor
[email protected]

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS