Quinta-feira, 03 de DEZEMBRO de 2020

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

economia

Nova unidade foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 6 de janeiro, com a presença de autoridades locais. Fotos: Marco Antônio / Sicredi União Metropolitana RS.

Bairro Santa Isabel, em Viamão, ganha agência da Sicredi União Metropolitana RS

por Redação | Publicada em 09/01/2020 às 15h08| Atualizada em 29/01/2020 às 17h08

Uma solenidade prestigiada por autoridades e representantes da sociedade marcou a inauguração da nova agência da Sicredi União Metropolitana RS em Viamão, a terceira no município, localizada no bairro Santa Isabel, um dos mais populosos da região. Os convidados foram recebidos na manhã desta segunda-feira, 6 de janeiro, pelo presidente da cooperativa, Ronaldo Sielichow, pelo diretor-executivo, Gerson Kunkel, e  pelo gerente regional de Viamão Ademir Dall Agnol, além da equipe que atuará na agência.

- Contamos com o apoio de muitas forças da quarta região, formada por vários bairros, para estarmos presentes aqui hoje - afirmou Dall Agnol. 

Sielichow reforçou a missão do Sicredi de agregar renda ao associado e melhorar a qualidade de vida da sociedade.

- Somente em Viamão, apoiamos em 2019 oito projetos sociais - afirmou.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Viamão, André Nunes Pacheco, ressaltou que o Sicredi pensa junto com o poder público ações em prol da economia local e acompanha o crescimento da cidade desde 2010. Também estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito Russinho Elias, o secretário Geral do Governo, Dédo Machado, o secretário de Desenvolvimento de Viamão, Leonardo Paolazzi, o  presidente do CDL Viamão, Milton Silveira Pires, entre outras autoridades.

Situada na praça Santa Isabel, a nova agência se soma às outras 22 espalhadas por Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Porto Alegre, Viamão e Sapucaia do Sul. As demais agências da cooperativa no município estão localizadas no centro e em Águas Claras.

Assim como todas as agências da Sicredi União Metropolitana RS, em Santa Isabel o espaço também foi projetado com o conceito colaborativo, com salas de reuniões e internet disponíveis aos associados. No modelo de espaços compartilhados, a cooperativa oferece a estrutura física para ser utilizada por todos os associados.

A nova unidade é a primeira da Sicredi União Metropolitana RS a ser inaugurada em 2020, em continuidade ao plano de expansão da cooperativa iniciado em 2019, ano em que foram abertas cinco novas agências nos municípios de Canoas, Gravataí e Porto Alegre. A Sicredi União Metropolitana RS conta, hoje, com mais de 50 mil associados. Além dos locais físicos, a instituição oferece uma múltipla rede de canais de conveniência, como mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados, Rede Banco 24horas e da Rede Saque e Pague, que possui terminais multifuncionais nos quais os associados ao Sicredi podem sacar, consultar saldo, tirar extrato e realizar depósito sem envelope, permitindo que o valor seja creditado instantaneamente na conta.

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
[email protected]

Rafael Martinelli

Editor
[email protected]

Roberto Gomes

Diretor
[email protected]

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS