Segunda, 25 de MAIO de 2020

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Negócios

Vila Ventura retoma atividades em data de aniversário e lança mascote

por Redação | Publicada em 07/05/2020 às 00h| Atualizada em 11/05/2020 às 14h53

Depois de quase dois meses fechado, a partir desta sexta-feira (8), o Ecoresort Vila Ventura reabrirá suas portas para hóspedes e eventos. O retorno às operações deverá seguir as orientações de prevenção e higienização estabelecidas pela OMS e a ocupação será limitada em 30% da capacidade de hospedagem.

 

Comemorando 17 anos de hotelaria

 

Criado originalmente como propriedade familiar pelo empresário Samuel da Silveira, no final da década de 90, o Vila Ventura foi estabelecido no segmento hoteleiro em 8 de maio de 2003. O empreendimento completa agora 17 anos de existência como referência no mercado de turismo de eventos, e opção de lazer diferenciado para famílias.

Dentre outros acontecimentos importantes, o local já foi acomodação oficial durante a Copa do Mundo realizada no Brasil, além de ter sediado o concurso Miss Rio Grande do Sul. A localização em meio à natureza, combinada com uma completa infraestrutura, fazem o encantamento do Vila Ventura para quem o visita.

 

Uma abelha como mascote

 

Com foco no público infantil frequentador do ecoresort, o Vila Ventura desenvolveu um mascote – que passará a contribuir na divulgação de pacotes e datas especiais. Além, é claro, de encantar os pequenos. A personagem será uma abelha estilizada, cujo nome deverá ser escolhido pelo seguidores nas redes sociais nos próximos dias.

 

 

– A escolha de uma abelha, este inseto tão pequenino e importante para a natureza, se deve ao que ela simboliza através da sua capacidade de polinização, espalhando o bem e contribuindo para a vida saudável e o equilíbrio da natureza – explica Samuel Silveira, diretor administrativo do Vila Ventura.

A criação ficou a cargo de Maurício Porto, publicitário e artista plástico, que reside atualmente em Nova Iorque, de onde continua atendendo a comunicação do Vila Ventura.

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
cristiano@grupocg.com.br

Rafael Martinelli

Editor
rafael@grupocg.com.br

Roberto Gomes

Diretor
roberto@grupocg.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS