Quarta-feira, 08 de DEZEMBRO de 2021

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Negócios

EDIÇÃO DE VÍDEO E IMAGENS: Guilherme Klamt

Com vídeo: Cecília ganha 11ª megaloja da Rede São João em Viamão

por Redação | Publicada em 11/11/2021 às 00h| Atualizada em 24/11/2021 às 17h15

A tradição em oferecer variedade, preço acessível e atendimento diferenciado da Rede de Farmácias São João a partir de agora está presente também na Cecília. É a 11ª loja em Viamão, que chega gerando empregos e transformando o conceito de produtos, serviços e conveniência no bairro.

A inauguração, na manhã desta quinta-feira (11), foi movimentada e contou com a participação de autoridades e lideranças do município. E durante todo o dia, os clientes contarão com ofertas especiais.

 

 

- É um orgulho para nós a inauguração deste novo espaço para a comunidade de Viamão, que nos acolhe desde a primeira filial. O bairro tinha a necessidade de uma loja como esta – afirmou o diretor distrital da Rede São João, Luiz Kuhn.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Industria Comércio e Turismo, Maurício Carravetta, representou o prefeito Valdir Bonatto.

- Comprar em Viamão é gerar empregos. E a geração de empregos faz com que estes trabalhadores consumam na cidade – lembrou o secretário.

 

Luiz Kuhn

 

Também presente, Milton Pires, dirigente da CDL, Viamão saudou o novo empreendimento.

Outro dos tantos momentos de destaque desta quinta-feira especial foi a bênção do padre Valdir Formentini, que antecedeu a abertura das portas ao público.

 

Diferenciais em produtos e serviços

 

A nova unidade fica na Avenida Plácido Mottin, nº 1110, no coração da Cecília. É um amplo e moderno espaço, com 20 vagas de estacionamento exclusivas, e que oferece duas salas para realização de serviços farmacêuticos com segurança e muita agilidade. Na Farmácia, os clientes também podem verificar pressão arterial, colocar brincos, fazer teste de glicemia e aplicações de injetáveis, além de testagem rápida para detecção da Covid-19.

 

 

Segundo o diretor comercial da São João, Laerte de Siquera, a nova loja gera, inicialmente, 15 novos empregos diretos.

- Ao todo, geramos 250 empregos diretos em Viamão. São todas pessoas que moram e consomem na cidade. Isto é importante para nós, isto é estimular o crescimento local – exaltou Laerte.

 

Laerte de Siqueira

 

Seguindo as tendências de mercado, a São João está muito além do que se entende por uma farmácia tradicional. Em todas as filiais da rede, além de medicamentos e dermocosméticos, os clientes têm ao seu dispor produtos de beleza, conveniência e até linha pet e bazar.

- É um processo constante de capacitação profissional e inovação. Esta é uma loja de conceito muito forte, é tendência aderirmos ao sistema de conveniência – resumiu Luiz Kuhn.

 

 

Rede em permanente crescimento

 

A presença da São João é marcante não apenas em Viamão. São 871 lojas distribuídas nas principais cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Apenas neste ano, 21 novas filiais foram abertas.

Os bons números fazem da São João a 4ª maior rede de farmácias do Brasil. E o diretor regional Luiz Batista revela que a empresa não deve parar por aí – o que inclui Viamão nos planos para futuras expansões.

- Estamos sempre buscando novos projetos. Viamão é um mercado estratégico, e queremos expandir nossa presença cada vez mais – confirmou o diretor regional Luiz Batista, lembrando que a rede está presente na Velha Capital desde 2009.

 

COM VÍDEO:

Confira a inauguração da megaloja. A edição de vídeo é do Guilherme Klamt.

 

 

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
[email protected]

Rafael Martinelli

Editor
[email protected]

Roberto Gomes

Diretor
[email protected]

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS