Sabado, 16 de OUTUBRO de 2021

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Política

IMAGEM: Divulgação

Ex-vereadores de Viamão debatem propostas de mobilidade para a Estrada Caminho do Meio com prefeito em exercício da Capital

por Redação - com assessoria | Publicada em 06/10/2021 às 00h| Atualizada em 13/10/2021 às 10h13

O prefeito em exercício de Porto Alegre Márcio Bins Ely recebeu na tarde desta quarta-feira (6) os ex-vereadores de Viamão Guto Lopes e Adão Pretto. Na pauta do encontro, além da apresentação do projeto para a duplicação da estrada Caminho do Meio, foram discutidas possibilidades para desafogar os congestionamentos constantes nas entradas e saídas de Viamão, Alvorada e Porto Alegre.

Na reunião, ainda, foram discutidos o veto do presidente Bolsonaro aos recursos de mais de R$ 50 milhões previstos para a execução da duplicação, e apresentadas soluções para uma obra que permita a criação de uma faixa exclusiva para o tráfego de ônibus nos horários de maior movimento da Avenida Protásio Alves.

- Continuamos lutando para derrubar o veto do Bolsonaro, e garantir a duplicação da Caminho do Meio, mas enquanto isso não ocorre, a construção de uma faixa exclusiva para os ônibus já é uma grande conquista, tanto para o povo de Viamão, quanto para os porto-alegrenses, que sofrem tanto com congestionamentos e acidentes diariamente - afirma Guto Lopes.

Para o prefeito em exercício, a Protasio Alves deve ser uma prioridade para a Prefeitura da Capital.

- A região está em franco crescimento e precisa atenção urgente. A faixa exclusiva é uma ótima ideia - ponderou Márcio Bins Ely.

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
[email protected]

Rafael Martinelli

Editor
[email protected]

Roberto Gomes

Diretor
[email protected]

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS