Teatro educativo é destaque em Viamão

Mad Science é uma atração inédita da 14° Feira Literária de Viamão, que ocorre de 27 a 30 de setembro. Foto: Mad Science/Divulgação.

Mais uma atração inédita para a 14° Feira Literária de Viamão! O espetáculo infantil comandado pela equipe de cientistas malucos da Mad Science torna a ciência uma experiência mágica. As apresentações ocorreram nos dias 27/9 (quinta) e 28 /9 (sexta),  às 10h30 e às 15h30min; e no dia 29/9 (sábado), às 10h30. 

O espetáculo criado para crianças de 4 a 12 anos é Laboratório da vida. Durante as apresentações, o mundo fantástico da ciência se transforma. Enquanto o cientista explica como tratar do lixo, pedaços de isopor desaparecem misteriosamente. Também há o super Gerador de Vórtices, uma experiência que explica os impactos da ação humana no crescimento de fenômenos naturais, como os furacões, bem como o consumo consciente de água e o impacto de vazamentos de óleos na vida marinha.

Os shows, além de interativos, são educativos e oferecem entendimento claro e divertido. Além de mostrar como a ciência faz parte do dia a dia.

Quem são os Mad Science?

Referência mundial em entretenimento infantil, a Mad Science Global é uma empresa canadense, que está presente em 29 países e, há mais de 20 anos, leva entretenimento educativo a milhares de crianças. Buscando estimular seu interesse pelas áreas STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática) de maneira original e muito divertida.

No Brasil desde 2008, a Mad Science está comprometida em garantir o divertimento e a informação da criançada, por meio de programas divertidos e interativos. Contando com uma enorme bagagem de experiência, são famosos pelo seu grito de guerra “Whatchatchá”, que significa que uma descoberta fantástica e alucinante aconteceu. Além de serem protagonistas em programas de TV e canais no youtube.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A revolta

Pelas ruas daquela cidade da América do Sul corria uma menina em desespero. Júlia, era seu nome. Em casa, a mãe aflita, a esperava. Na televisão só notícias trágicas. Um

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook