O circo chegou!

Vai começar o maior espetáculo da Terra! O circo chegou em Viamão e o público poderá subir no picadeiro e participar de oficinas de malabares, equilibrismo e palhaçaria. As aulas são destinadas para adultos e crianças, a partir dos oito anos de idades. O projeto é uma realização da prefeitura municipal de Viamão, por meio da Secretaria de Cultura, que oferece gratuitamente a oficina de circo. O professor será Vinicius Zucatti, graduando em Produção de Espetáculos pela Faculdade Monteiro Lobato e as inscrições já estão abertas.

Como se inscrever

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte, localizado na Rua dos Açores, número 951, no bairro Tarumã, e preencher a ficha de inscrição. É necessário levar até o local de inscrição comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4.

As aulas ocorrerão sempre nas quartas-feiras em dois horários: pela manhã das 9h às 11h e à tarde, das 14h às 16h.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A Casa Pequeninha

A casinha estava localizada numa rua tranquila. O bairro era popular. O casal que ali residia era idoso. Lá dentro, experiência de vida, lembranças e dois gatos de estimação. Não

Leia mais »

A aposentada de botinha chinesa

Se aqueles anos de dureza profissional sugavam suas forças intelectuais. A espera da aposentadoria exauria sua paciência. De um lado a propaganda oficial do Instituto Nacional do Seguro Social, dizendo

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook