Termos de uso

Conheça as regras de acesso ao site:

O site Seguinte: não cobra pelo acesso ao seu conteúdo. Algumas matérias especiais e algumas áreas do site nem sempre poderão estar totalmente disponíveis ao público.

Para ter acesso irrestrito a qualquer matéria e áreas do site Seguinte: o tempo todo, é suficiente o cadastro mínimo do leitor. Esse cadastro solicita apenas o nome e o email do leitor, e dispensa login e senha para navegar no site Seguinte: .

Após o cadastro, o leitor poderá acessar livremente o site Seguinte em qualquer plataforma de visualização: pc, celular, laptop, tablet.

Além disso, o leitor passa a receber gratuitamente a newsletter diária do site Seguinte com os destaques do dia. É da responsabilidade do leitor a configuração dos seus sistemas de anti-spam de modo a não bloquear o recebimento da news letter do site Seguinte.

O recebimento da newsletter diária do site Seguinte pode ser interrompido a qualquer momento pelo leitor, mediante ferramenta na própria newsletter.

O envio da news diária do site Seguinte também poderá ser interrompido, sem aviso prévio, por motivos técnicos ou editoriais.

Comentários realizados pelo leitor:

Alguns conteúdos pré-determinados do site Seguinte poderão permitir que o leitor insira comentários. Nesses ambientes e casos, o leitor fica inteiramente responsável pela inserção e teor dos seus comentários, seja na página, seja na repercussão em seus espaços nas redes sociais.

Política de privacidade:

Ao acessar o site Seguinte, o leitor estará sujeito a tecnologias de coleta e armazenamento de dados, que poderão fazer uso de cookies. Caso deseje bloqueá-los, cabe ao leitor configurar o seu navegador de internet ou aplicativo. Nesta hipótese, algumas funcionalidades dos serviços poderão ser limitadas.

Em hipótese alguma o site Seguinte usará o nome e o email do leitor cadastrado para qualquer outro fim que não o envio da newsletter com os destaques do dia. Afora isso, o leitor poderá receber eventualmente mensagens sobre novidades editoriais ou eventos culturais e promocionais do site Seguinte.