Exposição Aã encerra nesse sábado

Quem ainda não conferiu a exposição Aã, terá o dia 16 de dezembro, sábado, para visitar e conferir a mostra da Fundação Vera Chaves Barcellos, na Avenida Senador Salgado Filho, nº 8450.

Para o encerramento será oferecido transporte gratuito, Porto Alegre – Viamão – Porto Alegre, com saída às 14 horas, em frente ao Theatro São Pedro. As inscrições podem ser feitas através do e-mail info@fvcb.com, ou pelos telefones (51) 3228-1445 e (51) 98102-1059.

Em cartaz desde setembro deste ano, Aã é uma mostra coletiva, curada pelo duo Ío, formado pelos artistas Laura Cattani e Munir Klamt. Aã, expressão que dá titulo à mostra, refere-se ao equilíbrio de duas partes de uma fórmula. Aã apresenta obras do acervo da FVCB em interação com elementos distintos, como peças trazidas de coleções particulares e museus, agentes do ecossistema que cerca a Fundação (cupins, pássaros), e ainda trabalhos desenvolvidos especialmente para a mostra.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Amor e surf

São poucos os poetas que vibram ao escrever. São muitas as lágrimas de quem, sofreu. Amanhecia. Estela olhava triste o mar e aquela prancha. Que agora, nada dizia. Ela era

Leia mais »

Mundo Artificial

Deparo-me  com debates acalorados no Brasil sobre a Inteligencia Artificial.Difícil excluir o assunto das conversas e das inquietações futuras. A IA, como é chamada, são sistemas  de computador  treinados  para

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook