Multas: promotora recebe oposição hoje

Notícia não se engravida.

Hoje à tarde, os quatro da oposição vão à promotora Anelise Stifelmann na tentativa de sensibilizar o Ministério Público a promover uma ação e barrar a cobrança de multas aplicadas pelos pardais e caetanos na cidade.

O argumento é conhecido: a lei do vereador Armando Azambuja, a 3.094 de 2002, que proíbe os equipamentos em Viamão.

Na sexta, Guto Lopes, Armando, Rodrigo Pox e Adão Pretto protocolaram um pedido para que o MP promovesse ação contra o município. Hoje, às 14h30, vão lá pedir pessoalmente.

LEIA MAIS

Base aliada está pronta para votar o veto

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A Páscoa e o Jorge Amado

Era domingo de Páscoa. De um ano conturbado. Cheio de violências no mundo. Guerras e atrocidades. Enfim, algumas pessoas ainda lembravam de Deus. Um senhor com suas armas letais ameaçava

Leia mais »

 As abelhas cachaceiras

O quiosque praiano fervilhava de gente. Gente de toda espécie... nativos e visitantes. O sol, do alto, emanava energias em luz. Todos estavam satisfeitos com o clima daquele sábado. Gurias

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook