Mais dignidade a quem precisa: Prefeitura abre licitação para definir empresa que vai levar medicamentos à casa das pessoas

Secretária municipal da Saúde, Michele Galvão. Foto: Silvestre Silva Santos/Arquivo/DV

O prefeito de Viamão, Rafael Bortoletti, assinou na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, documento que abre o processo licitatório para contratação de empresa de motoboys para levar medicamentos controlados até a casa casa de quem necessita

De acordo com a secretária municipal de Saúde de Viamão, Michele Galvão, “é mais um avanço e qualificação chegando na porta da casa do cidadão viamonense. Já sabe, se a Saúde bater, deixe entrar”, diz ela. Para o prefeito, Rafael Bortoletti, a providência é mais uma promessa feita durante a campanha eleitoral do ano passado que está sendo cumprida.

“Vamos começar gradativamente, com pessoas que têm 60 anos ou mais e que utilizam medicamentos controlados. Essa iniciativa vai impactar, diretamente, na vida de pelo menos 6 mil pessoas, que não precisarão mais enfrentar filas nas unidades de saúde para buscar medicamentos. É mais um compromisso sendo cumprido com 43 dias de governo”, destaca o prefeito.

Para saber

  • O processo licitatório seguirá os trâmites legais, e em breve, os medicamentos estarão chegando até as residências, poupando tempo, deslocamento e dinheiro da população que precisa todo mês ir até a uma unidade de saúde para buscar seu remédio.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Exaustão

Salete havia decidido mudar de vida. Morava num pequeno sítio no interior de São Paulo. Mas pensava que seria mais feliz na capital.Engano profundo. Na capital moravam os grandes vícios.

Leia mais »

Cachorro e Cuia

Nesta cidade praiana o comum eram cachorros e cuias. Não dá pra dizer que não era umacidade sonho gaúcho. Era. Outono,quase inverno,e as poucas pessoas que circulavam na ruatinham este

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook