Pesquisar

Ana D´Avila | Sonhos do Futuro

Meia noite em ponto.Dia 31 de dezembro. Bilhões de seres no Planeta Terra fazem valer seu sonho, felicidade. As mentes não vacilam, querem. Enquanto o desejo se esvai no espaço entre nuvens.

Estaremos preparados para o futuro dentro de um sonho. Acho que sim. Embora a afirmação seja um projeto movido por uma mente inteligente. Num espaço de tempo que se vive com a força do mar em ondas de sal e luz.

2024 caminhamos até  aqui sem pestanejar. Simples e confusos num emaranhado de perguntas sem respostas.Mas o futuro sempre chega, precedido de temporais e trovoões de Deus. De sentimentos e inquietações quase absurdas. Em mecânicas celestes que se comunicam junto a células amarelas. Ao lado do amor que nos confunde.

Enfim, janeiro chega. Já estamos no futuro. E os habitantes terrenos se multiplicam. Em tribos e sociedades atrevidas que se matam ou nascem nos silêncios de maternidades, em lares rurais e em lugares hostis.

Somos bilhões querendo ser felizes. Somos bilhões a caminho de tudo. Ou a caminho do nada.Ganhando e perdendo. Amando e sofrendo na medida do nosso merecimento.

Novo ano. Novas necessidades. Novos caminhos a ser seguidos e determinados por nossas mentes doentias ou não. Olhos se abrem. Outros se fecham. Em vidas que se foram. Em acontecimentos reais, movidos por saudades e criações de um tempo humano, que em verdade nem existe. Tudo é sal. Aparencias e desejos sutis.Vivamos o ano novo e tentemos encontrar a felicidade.

Aos meus queridos leitores  desejos de um maravilhoso NATAL e um próspero ANO NOVO.

(Ana D´Avila)

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Um sábado de praia

Tudo começou com um sol intenso iluminando o horizonte marítimo ali por volta das sete horas da manhã. Na praia, quase ninguém. Mas aos poucos tudo tomou um sentido. Tudo

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook