Ainda sob o medo do terremoto da madrugada de segunda-feira, o gravataiense Rafaeli Marques enviou à SEGUINTE TV mais um depoimento, agora sobre como está a vida no Líbano.
O auxiliar de enfermagem formado pelo Dom Feliciano, que foi presidente do Conselho Municipal de Saúde e durante quase uma década agente comunitário da Prefeitura de Gravataí, sentiu os efeitos da tragédia que, até a manhã desta quarta, deixa um rastro de mais de 11 mil mortos, além de milhares de feridos e desaparecidos, na Turquia e na Síria; o que o Seguinte: reportou em Gravataiense viveu minutos de medo por terremoto com milhares de mortos na Turquia e Síria e SEGUINTE TV | “Você pensa que tudo pode desabar na sua cabeça”, conta gravataiense que sentiu efeitos do terremoto; Assista.
O gravataiense mora desde 2017 em Jounieh, a cerca de 20 quilômetros de Beirute, capital do Líbano e a 150 quilômetros da capital síria Damasco. A cidade fica a 509.4 quilômetros de Kahramanmaras, cidade turca epicentro do tremor.