Aquece Viamão atende também os "Aumigos"

Pelo terceiro ano, o Aquece Viamão está acolhendo as pessoas em situação de rua, desta vez no Centro de Iniciação Esportiva (CIE), na Vila Cecília. Nas noites mais frias, estão disponíveis banho quente, janta, cama e café da manhã para que precisa deste amparo. E, claro, os cachorros, fiéis companheiros, não ficam de fora.

Na noite desta terça-feira, dia 20, a Secretaria do Meio Ambiente, esteve no Aquece, levando além daquela ração apetitosa, o cuidado médico: “estamos recebendo doações de roupas, caminhas, cobertas e ração para os cães, para que possamos ajudar no acolhimento das noites frias, além de já realizarmos, no momento, o exame clínico dos cães, verificando como está a saúde e realizando a administração de vermífugos.”, explica a veterinária Morganha Saldanha, agradecendo a parceria da AgroVet Faro Fino Viamópolis e da Clínica Totó e Mimi, na doação da ração.

Quer ajudar os “aumigos” do Aquece Viamão? É só ligar para 3492.7690.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Cachorro e Cuia

Nesta cidade praiana o comum eram cachorros e cuias. Não dá pra dizer que não era umacidade sonho gaúcho. Era. Outono,quase inverno,e as poucas pessoas que circulavam na ruatinham este

Leia mais »

As Loucas da Anistia

De 1964 até 1985 o Brasil viveu o flagelo da Ditadura Militar. Quem acompanhou de perto aquele período da vida política brasileira não deixou de se revoltar. Pessoas eram torturadas,

Leia mais »

A elegante senhora de lupa

O clima naquela tarde estava quente. Era novembro. Gente civilizada num bairro chique da cidade lotava o super mercado. Carrinhos de compras para lá, carrinhos para cá. De repente, próxima

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook