As crianças cresceram em Stranger Things 3

A terceira temporada de Stranger Things já estreou na Netflix! Alguém começou a ver? Também tem Homem-Aranha chegando no cinema e a atriz que será a Ariel em A Pequena Sereia. Vem conferir!
 
Ainda mais estranhas essas coisas
 
Stranger Things é um dos seriados de maior sucesso da Netflix, com toda certeza. Agora, chegamos no terceiro ano da série – e as crianças cresceram, já viraram adolescentes e a gente nem viu o tempo passar. Agora, mais maduros, eles vão enfrentar novas "coisas estranhas".
 
Eu já comecei a ver e digo: está cheia de casais apaixonados e se apaixonando; tem bagulhos sinistros que eu ainda não entendi nada; tem russos do mal; tem dramas; e eu nem sei mais o que vai ter, só sei que tô curioso. Quem assistir, já sabe: nada de spoiler na internet! 
 
 
Homem-aranha, homem-aranha 
 
Sempre válido lembrar: Homem-Aranha: Longe de Casa estreou nos cinemas brasileiros! A nova história do herói da vizinhança vai se passar em diversos países e vai dar continuidade aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Ou seja, se você não viu, corre pro cinema que ainda tá em cartaz!
 
Dessa vez, termos Mysterio – que ninguém sabe direito se será amigo ou vilão -, teremos Nick Furry e, o mais emocionante: uma possibilidade de multiverso no filme! Eu já tô correndo pro cinema pra assistir.
 

 

Disney define sua nova Ariel
 
Vai ter live action de A Pequena Sereia, sim! A animação é uma das minhas favoritas e, como achei Aladdin perfeito, estou bem curioso. A atriz que dará vida a Ariel foi definida: Halle Bailey, conhecida pela séria Grown-ish. Claro que as opiniões na internet já se dividiram, principalmente pelo fato de a atriz ser negra.
 
Mas, por ser um filme live-action, já esperamos que seja uma releitura da história. Afinal, a história original está no desenho – e, quem quiser ver a clássica Ariel ruiva, pode assistir a animação. Eu fiquei bem empolgado, acho que ela vai se sair muito bem no papel! 
 
 
O que está incomodando um pouco o pessoal na internet são as notícias sobre o filme de Mulan. Pelo que a Disney andou comentando, a história vai mudar bastante, não teremos as músicas da animação (na verdade, nem musical vai ser) e o dragão Mushu pode ser substituído por uma fênix… E aí, será que estamos preparados para um live-action com a história mudada?
 
Sandy e Junior estão bem pertinho
 
A turnê Nossa História, que marca história de Sandy e Junior, já está quase começando! O primeiro show já é na próxima semana, no dia 12 de julho. Com todos os preparativos, a dupla divulgou uma imagem do palco, que está lindíssimo – parecendo até artista internacional.
 
Além disso, a Universal Music, responsável pela dupla, divulgou a lojinha online da turnê! Provavelmente veremos os itens do site para comprar no show. Tem camiseta, tem caneca, tem boné… Tem até Maria Chiquinha dizendo pro Genaro que vai fazer o que quiser no mato!
 
O box com todos CDs da dupla é o grande destaque – inclusive no valor. Edição limitada, ele custa R$249,90. Salgado, né? Bom, com o show estreando, vamos ter uma ideia de que músicas iremos escutar.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook