As novidades da Marvel para os cinemas

Se você, leitor, assim como eu, é entusiasta do universo Marvel nos cinemas, senta na cadeira e te prepara que tá cheio de novidade boa! Além disso, tem música em inglês da Pabllo Vittar com a Charli XCX e mais trailers de filmes. Bora conferir!

Prepare o dinheiro: Marvel tá cheia de novidades

Quem acompanha os filmes atuais da Marvel deve saber do Universo Cinematográfico Marvel (UCM ou MCU, na sigla em inglês), que começou com o filme Homem de Ferro e já foi até Homem-Aranha: Longe de Casa. Em resumo: são diversos filmes de super heróis que estão conectados, trazendo para o cinema os personagens dos quadrinhos, conectando vários filmes, emocionando o público.

Na San Diego Comic-Con, um dos maiores eventos do mundo quando se trata de quadrinhos, séries e filmes, eles divulgaram o que os fãs mais estavam esperando: o calendário da Fase 4 desse novo universo da Marvel! Eu acompanhei ao vivo pela internet e ficava animado a cada novidade que eles divulgavam. Se tu não sabe ainda, eu te dou um resumo:
 

Começando em maio do próximo ano, teremos o filme Viúva Negra, que irá se passar logo após o filme Capitão América: Guerra Civil. Finalmente iremos conhecer mais afundo a personagem de Scarlett Johansson e sobre sua história! E, em novembro de 2020, teremos Os Eternos, que terá o ícone do cinema Angelina Jolie! Os heróis, nos quadrinhos, são uma raça espacial criada pelo "deus do universo". Eu não conheço direito, mas tô animado pra ver esses heróis mais desconhecidos pelo grande público nas telonas.

É bom já deixar um dinheiro reservado para o cinema em 2021. Em fevereiro, o herói oriental Shang-Chi será apresentado para gente. Em maio, teremos Doutor Estranho 2, onde a personagem Wanda deve ser unir ao personagem – e teremos algo de multiverso, pelo título. Em novembro, tem Thor 4 – o último filme e o que eu estou mais animado. Dessa vez, Thor será uma mulher, interpretada por Natalie Portman (que já esteve nos dois primeiros filmes do herói). No filme, também termos a primeira personagem LGBT dos filmes: Valquíria, já conhecida e amada pelos fãs.
 

Lembram que a Disney anunciou seu própria serviço de streaming? Pois é, seremos obrigados a assinar. Por lá, teremos séries desse universo – e uma delas, WandaVision, irá se conectar com o filme do Doutor Estranho. Além dela, veremos Falcão e o Soldado InvernalGavião Arqueiro Loki. Ah, e o desenho What If…?, que deve mostrar os personagens em situações de "E se isso tivesse  acontecido?".

Era "só" isso. É muita coisa" e só começa ano que vem! Como fica a ansiedade até lá? Dentro desses anúncios, eles já deram spoilers de mudanças em comparação aos quadrinhos. Por isso, gosto de lembrar que os filmes são uma adaptação, a Marvel não se comprometeu em transformar fielmente os quadrinhos em filmes (e que todo mundo já deveria saber). Com base nos quadrinhos, eles criam histórias novas, um novo universo, onde a gente não sabe o que vai acontecer – e isso é incrível!

Pabllo Vittar tá internacional

Agora é oficial: a carreira de Pabllo Vittar não está mais só no Brasil. A drag queen, depois de ter se apresentado em paradas do orgulho LGBT nos Estados Unidos, lançou a música Flash Pose, parceria com a cantora Charli XCX. O novo hit faz parte de 111, o próximo álbum da artista, que deve ter músicas em português, inglês e espanhol. O clipe acabou de sair e tá cheio de danças, closes e poses! 
 

 
Comédia ou drama? O que chegou nos cinemas

Tá a fim de um cineminha nesse final de semana? Então aproveita que tá cheio de coisa boa chegando! Além de O Rei Leão e Homem-Aranha: Longe de Casa, que estão em cartaz, dois filmes (que parecem ótimos) acabam de estrear. O primeiro deles é pra quem curte um drama, uma história baseada em fatos reais, um serial killer. Zac Efron encarnou Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal, onde interpreta um famoso assassino americano. Deve ser tenso!
 

Pra quem quer algo mais light, uma leveza, dar umas risadas, pode conferir Anne Hathaway e Rebel Wilson em As Trapaceiras. No filme, as duas atrizes vão se juntar para enganar um jovem bilionário para dar o famoso golpe. Pelo trailer, o filme parece estar divertidíssimo – sem falar nas atrizes principais, que são hilárias!
 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook