Associação Viamonense de Futebol de botão comemora 36 anos

Fala, galera, tudo certo? Essa semana vamos falar de alguns assuntos… Enquanto o mundo inteiro estava preocupado com o craque da seleção brasileira, Neymar Júnior, os Viamonenses puderam comemorar uma vaga no gaúchao de futebol americano ????. É isso mesmo que vocês acabaram de ler, o Viamão Raptors venceu o Canoas Jaguars e ingressou no grupo A do gauchão 2018. Parabéns ao clube e a toda a torcida do time que foi até São Leopoldo apoiar os jogadores. Essa foi a primeira Vitória da equipe na modalidade Full Pads. 

Sobre Neymar, o craque da seleção brasileira operou o pé direito, no qual colocou um parafuso no quinto metatarso. Apesar da cirurgia, o atacante não deve preocupar para a copa, o mesmo tem como previsão de retorno aos gramados apenas seis semanas. Porém, Neymar, ontem viu seu time, PSG, ser eliminado da liga dos campeões para o Real Madrid. 
O time do português Cristiano Ronaldo, que já havia vencido a partida de ida, não teve pena do time francês e venceu pelo placar de 2 x 1. 
Para os amantes do futebol, hoje teremos Juventus x Tottenham às 16h45. É um bom jogo para ser acompanhado.

 

Futebol de botão

Ontem, 6/3, começou uma das competições mais apaixonantes do Estado. Um dos esportes mais antigos e que gera muita atenção e paciência. Estamos falando do futebol de botão. O futebol de mesa Viamonense tem 18 técnicos na disputa deste ano. A data de abertura também marca como aniversário da AVFB, entidade que tem se destacado nos últimos anos com títulos individuais e coletivos. Parabéns para todos os amantes deste esporte e que vença a melhor equipe, ou o melhor técnico.

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook