Ator de Viamão fará filme de Jayme Monjardim

Hollywood é o limite para o ator e produtor de Viamão Gabriel Rocha. Nesta semana, ele recebeu a notícia que aguarda tão ansiosamente. Além da produção, ele foi aprovado para atuar no novo filme do renomado diretor Jayme Monjardim. 

— Eu já estava muito feliz por participar do filme como assistente de produção da Mônica Catalane. E aí, surgiu um personagem no meu perfil e o produtor de elenco Diego de Lima me chamou para fazer um teste. No dia 17, à noite, ele me mandou um e-mail informando que o Jayme aprovou o teste e que eu estava no elenco. Estou muito feliz por isso — diz Gabriel.

O filme, que ainda não pode ter detalhes como título e locações divulgadas, é produzido pela Accorde Filmes em co-produção com a Globo Filmes. 

O elenco irá contar com Cyria Coentro, Cesar Troncoso, Nicette Bruno, Leonardo Medeiros, Zé Adão Barbosa, entre outros. 

Mas, e Hollywood?

Não foi apenas uma "força de expressão". Neste semana, Gabriel também fez um teste para a Fox, de Los Angeles, através de sua agência, a Choice Talent Brazil.

— Tive que decorar o texto em inglês. Foi muito legal. Já sei qual é o filme, mas não posso falar, apenas adianto que é uma super produção Hollywoodiana, conhecido por todos  — finaliza Gabriel.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook