Balada Segura volta a Viamão

Quem circulou pela região da caixa dágua, no centro de Viamão, nesta quinta-feira, 9, deu de cara com o balão mais temido dos motoristas que dirigem depois de beber. Os agentes da Empresa Pública de Trânsito de Viamão (EPTV), realizaram ação educativa, orientando os motoristas a como proceder em uma possível abordagem na Balada Segura, além da distribuição de panfletos e aplicação de teste de alcoolemia.  

A Balada Segura consiste em blitze de fiscalização e educação tanto em locais de grande concentração de bares e casas noturnas, como em roteiros/itinerários de deslocamento para festas e eventos, visando combater, principalmente, a condução de veículos por motoristas alcoolizados. Desde o ano passado Viamão é parceiro do Detran no programa, que volta para o município neste início de 2018.

Hoje, são 30 municípios que aderiram ao programa, mais de 51% da população do Estado. Desde que entrou em vigor, de acordo com os dados do Detran, mais de 150 mil infrações foram contabilizadas no Rio Grande do Sul.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook