Cardamomo oferece viagem particular

Foto: Gabriella Gasperim

Passando por paisagens familiares enquanto mesclam referências saudosistas com elementos contemporâneos, as barreiras dos gêneros musicais tentam ser transpassadas, proporcionando uma excursão nas texturas sonoras que a banda apresenta. Esta é a base da experiência proposta pelo conjunto em seus shows.

Com pouco menos de um ano de formação, a Cardamomo procura se enquadrar no cenário local como um grupo que pode se encaixar em diferentes propostas. Tanto em uma tarde ao ar livre como após a meia-noite em um bar lotado, o repertório composto pelo conjunto reúne composições autorais suficientes para oferecer um show diverso, capaz de divertir, agitar e emocionar a plateia.

Ainda neste ano, o trio formado por Guilherme Boll, pelo baixista Johnny Oliveira e pelo guitarrista Marcelo Henkin, planeja lançar em breve seu primeiro EP. A produção contará com composições próprias. A Cardamomo afirma que a ideia para este primeiro registro é de oferecer uma primeira ilustração da personalidade de suas composições e que, a partir deste EP, o público será capaz de conhecer algumas das faces do grupo.

O novo single

Já disponível nas plataformas digitais e no YouTube, o primeiro single da Cardamomo “Sete e meia” faz uma infusão de diversas referências e especiarias em seu som, com momentos suaves e relaxantes, com pitadas de peso e psicodelia. Segundo a crítica musical, a música é uma viagem sinestésica durante uma longa noite, diversos lugares, pessoas e sentimentos, e que acabam no conforto e segurança do nosso quarto. Uma história para ficar na memória, e que não necessita de palavras para ser contada.

Cardamomo vem trabalhando forte para divulgar seu trabalho. Este ano já foram diversos shows em espaços conhecidos por acolher bandas autorais, como Signos Pub, 512 e no estúdio Legato. Além de promover shows independentes, mostrando o espírito trabalhador e a ética independente do grupo.

Confira o single “Sete e meia”:

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook