Celine Dion, retorno do ABBA e o tudão do universo pop

Semana repleta de músicas

Essa semana teve tanto lançamento musical que até fiquei meio perdido para escrever. Se você quer saber das músicas lançadas no mundo pop que mais agitaram a internet nessa semana, continue lendo! No final tem uma playlist!

Antes, dois anúncios rapidinhos:

1) The Rain, nova série apocalíptica da Netflix, acabou de estrear. A segunda temporada de Cara Gente Branca também está disponível! 

2) Está acabando o prazo para apoiar o livro Fake no Catarse! Acaba agora, no dia 08/05 (terça-feira). Contribuindo com R$35, você adquire um exemplar autografado e com seu nome nos agradecimentos! Caso não bata a meta, você recebe o dinheiro de volta. Mas bora apoiar e atingir os 100%, né? Tá quase lá! Link para apoiar: catarse.me/livrofake

 

ABBA está retornando

Ae! A-há! o ABBA vai voltar! A banda sueca que ganhou fama nos anos 70 e 80 irá lançar duas novas músicas – sim, só duas músicas. Segundo a banda, uma das músicas é mais atual e a outra será no estilo das que conhecemos dos anos 70. Além disso, eles entrarão em turnê mundial, mas essa notícia é  um pouco triste: a turnê será feita com hologramas, ou seja, nada deles ali, ao vivo, de pertinho. 

 

Céline Dion e super heróis

Lembra da Céline Dion, aquela que cantou a música tema do Titanic? Ela está de volta para a trilha sonora de Deadpool. Uma das vozes femininas mais bonitas está na trilha sonora de um filme de super herói! A música é inédita e o vídeo foi lançado esta semana. Além de ter cenas do filme, o clipe tem um diálogo maravilhoso no final – com direito a Céline chamando o herói de Homem Aranha.

 

 

O retorno da lady marmelade Christina Aguilera

Seis anos depois do lançamento de seu último álbum, Christina Aguilera está de volta à música! Ela fez um suspense em suas redes sociais, sem revelar muitos detalhes. A música Accelerate tem duas parcerias (Ty Dolla $ign, 2 Chainz) e já veio com clipe, mas está dividindo a opinião dos fãs: alguns gostaram, outros detestaram. Para quem acompanha o trabalho dela, é algo bem diferente do que ela já fez. 

 

 

Se novo álbum, Liberation, será lançado no dia 15 de junho e terá 15 faixas – incluindo parceria com Demi Lovato.

 

Shawn Mendes & Khalid

O álbum novo de Shawn Mendes está quase aí (chega dia 25 de maio). Enquanto isso, o cantor vem divulgando alguns singles aos poucos. A nova música se chama Youth, parceria com Khalid e foi inspirada no atentado em Manchester que aconteceu no ano passado após um show da cantora Ariana Grande.

 

 

 

 

+ playlist com Florence e Troye Sivan

Achou que era só isso de músicas lançadas essa semana? Achou errado! Essa semana foi bem agitada e, pra não deixar muito extensa a coluna, decidi fazer uma playlist no Spotify!

O nome é Pop DV e vai ser atualizada conforme os próximos lançamentos. Quem seguir, vai poder descobrir músicas novas antes da sexta-feira (e da coluna) chegar! Já comecei com algumas surpresas por lá: Bloom, do Troye Sivan; Hunger, de Florence + The Machine; e Genius, do LSD, parceria entre Labirinth, Sia e Diplo. 

 

 

 

Gostou? Me conta o que achou!

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook