COM VÍDEO | AGORA É OFICIAL: HAVAN VEM PARA VIAMÃO

Rápido, como costuma ser, Luciano Hang, todo poderoso das lojas Havan, passou por Viamão no início da tarde desta terça-feira com uma missão: anunciar a nova filial da loja, com 8.000 metros quadrados que deverá ser erguida ao lado do Maxxi Atacado da parada 49, e envolvendo o posto do Seminário.

- Fica pronta ainda esse ano? - perguntou um dos presentes.

- A pressa é de vocês, assim que o projeto for aprovado na prefeitura inauguro a loja entre 90 e 120 dias - disse gesticulando, do jeito que faz sucesso nas redes sociais.

A loja de Viamão, explica Hang, ganha importância na medida em que não vai atender apenas os viamonenses. A ideia da empresa é transformar o empreendimento em uma "Parada Havan", onde as pessoas que vão para as praia pela RS 040, bem como alvoradenses e porto alegrenses possam encontrar aqui um bom lugar para esticar as pernas durante a viagem, ou até mesmo como ponto de entretenimento e diversão. Exatamente como acontece com a filial de Ararangua que já virou atração turística para os gaúchos que sobem para as praias catarinenses. 

Se a loja principal vai medir 8 mil metros quadrados e gerar 150 empregos diretos, o entorno também será favorecido com a construção de um mini stret wall, com praça de alimentação e serviços diversos.

Segundo o prefeito André Pacheco, a construção da loja é uma prioridade para a administração municipal.

-.Nós queremos acelerar esse projeto dentro das nossas secretarias para que no máximo em 90 dias a loja comece a ser construída. Queremos ser a primeira loja da região - disse Pacheco.

Confira abaixo o vídeo que o Diário de Viamão produziu com exclusividade. 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Hospício

Se não fosse a gritaria por mudanças coletivas para o bem até que dava para entender. Mas era uma multidão conjunta berrando e cantando como se o mundo tivesse sido

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook