Começa o 4º Cult Circuito, edição 280 anos de Viamão

Começou o 4º Cult Circuito, edição 280 anos de Viamão

Iniciativa dos Espaços Culturais Tambor Falante, Olho Mágico e Viandantes, o Cult Circuito está de volta. A edição especial, que comemora os 280 anos de Viamão, conta com 80 atividades distribuídas em 23 dias do mês de setembro.

A iniciativa está em seu quarto ano e se consolida como um dos principais eventos culturais e Viamão. O Cult nasceu da necessidade da valorização e reconhecimento da cultura viamonense e seus fazedores e fazedoras de cultura, arte e educação. A cada nova edição, outros espaços independentes e novos nomes se somam a projeto, bem como pequenos empresários e empreendedores locais.

A proposta do Cult é preencher setembro, mês do aniversário da Velha Capital, com atividades educativas e culturais como música, dança, teatro, oficinas, exposições e outras manifestações artísticas.

Diferente do realizado ano passado (2020) em que todas as apresentações e atividades foram online, este ano a programação será híbrida, respeitando a lotação máxima dos espaços culturais e o distanciamento entre artistas, organizadores, produção e público. Todos os eventos são gratuitos, e as oficinas também poderão contar com público.

Nas segundas-feiras acontecerão os seminários, nas quintas, serão transmitidas as performances dos oficineiros e de artistas de dança e teatro. Nas sextas e sábados, as apresentações musicais ao vivo.

 

Siga e curta a página do Cult Circuito para ficar por dentro da programação: https://www.facebook.com/cultcircuitoviamao

 

  • Patrocinadores:
  • Fundação Vera Chaves Barcelos e Gabriela Bargmann Contadora.
  • Produção:
  • Capitolina Promoções, Matheu Corrêa e Beija-Flor Produtora Cultural.
  • Apoios:
  • Lawrin Ritter Fotografias, Biscoiteria Mussol, Home Estúdio Casa de Insetos, Cerveja TOMA, Clube do Museu, Comunica Soluções, Let’s Go! Agência Cultural, BeerBox, Crestani Food, Associação do Lago Tarumã (ALTA).

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook