Comércio e lotéricas funcionam normalmente

Na Santa Isabel, comércio abriu normalmente. No Centro, também | Foto: Miro Rodrigues, Divulgação

Apesar do intenso movimento grevista pelas ruas do Centro – que impediram a saída dos ônibus ainda na madrugada – praticamente todo o comércio, supermercados e casas lotéricas da região abriram normalmente nesta sexta-feira (28).

Os bancos funcionam parcialmente, como é o caso do Banrisul, que apenas após o meio-dia teve uma faixa fixada na grade da frente da agência informando a adesão à greve. Diferente do Itaú, que desde as primeiras horas da manhã estava totalmente vazio, apenas com alguns funcionários sentados em frente ao prédio. 

Segundo a agenda divulgada pelo Cpers durante a semana, por volta das 15h, deve haver o bloqueio parcial da ERS-040, em frente à entrada do Centro.

Conforme os sindicatos presentes no piquete montado na saída da garagem da Empresa Viamão, é possível que os ônibus voltem a circular até às 19h.

 

LEIA TAMBÉM

Madrugada e manhã de piquetes e protestos em Viamão

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook