Coreógrafo cria projeto de inclusão com aulas gratuitas

O professor de danças urbanas, Bruno Silva, de 28 anos, decidiu usar de seu talento para criar um projeto que reúna crianças e jovens que não possam pagar por aulas, mas que tenham muita vontade de aprender. E assim nasceu o grupo Up, que teve seu primeiro encontro neste sábado (27), no Balady Centro de Danças.

— Mesmo com toda a chuva estavam presentes os 21 inscritos. Ainda tenho 14 pessoas na suplência e apenas quatro faltaram. Queria agradecer a Cris, responsável do espaço físico e coordenadora da Balady , pois apoiou totalmente a parceria e a iniciativa do projeto.

O espaço no centro é locado e André irá atrás de parcerias para poder continuar com as aulas.

— Se cada aluno contribuir com 15 ou 20 reais por mês também será bom para bancar o espaço. Estamos vendo ainda como vai ficar. 

O objetivo de Bruno com o grupo é se apresentar em alguns concursos e festivais que terão este ano em algumas cidades, voltados para a dança urbana, principalmente o hip-hop.

— Eu já fiz este mesmo que estou desenvolvendo aqui em Viamão em outras cidades. A última vez foi em Esteio e foi muito bacana. Em 2014, fomos destaque no Festival Brasil Vem Dançar. Neste ano, pretendo participar do Bento em Dança e o Sul em Dança, que acontece em São Leopoldo. 

 Quem quiser participar do projeto ou ser um parceiro do grupo, os telefones para contato de Bruno são (51) 99295.9299 / (51) 98576.5595 

A Balady Centro de Danças fica na rua Marechal Deodoro, 137, 5° andar , Centro.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook