Cpers vai à polícia contra o governo Sartori

Reunião no 22º Núcleo do Cpers definiu ato com registro de ocorrência na polícia

Ato do Sindicato dos Professores em Viamão será em frente à Delegacia do Centro – e não mais na 44, como havia sido informado antes

 

ATUALIZADA – Hoje, às 15h, na 1º Delegacia de Polícia, no Centro. Professores de toda a rede estadual fazem um ato de protesto contra o governador José Ivo Sartori pelo pagamento parcelado dos salários e o contingenciamento dos investimentos do Estado.

– Vamos fazer um boletim de ocorrência por danos morais – conta a professora Helena Policeno, diretora do 22º Núcleo do Cpers, que atende toda a região e tem sede em Gravataí.

O Cpers explica que as escolas estão se organizando para não causar prejuízos à comunidade escolar e que muitas delas já estão com os horários reduzidos devido a dificuldades dos professores por conta dos salários parcelados.

O ato também acontece nas demais cidades atendidas pelo 22º Núcleo do Cpers. Em Gravataí, será na 1º Delegacia de Polícia, no Centro. Em Alvorada, na DP próxima a parada 48. Em Cachoeirinha e Glorinha, os locais ainda precisam ser confirmados.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Fake: Imposto sobre o pix

A Receita Federal anunciou uma modificação nas regras de fiscalização das operações por pix e cartões de crédito, e agora uma onda de desinformação se espalha pelo país e, com

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook