Cruzando a linha

Ouvi de alguém: “Certa vez me deparei com um dilema sobre qual rumo poderia tomar, nada estava planejado, mas, estava diante de mim uma oportunidade de ganho fácil, em detrimento de maus princípios e do outro lado os princípios de moral e ética que aprendi dentro de casa, confesso que o dinheiro era tentador e seria apenas o começo de algo que prometia muito mais. Falou mais alto a minha consciência e tomei o rumo do correto, sem aproveitar o ganho fácil, pois sabia que este custaria caro para alguém, de forma direta ou indireta e não me arrependo, continuo com pouco dinheiro, mas o suficiente para viver bem e com dignidade, sabendo que jamais maculei a memória de meus pais”.

Esta fala me remete para tantos exemplos de desonestidade que hoje testemunhamos no cenário nacional, no qual muitos cruzaram a linha, seguiram o caminho mais rápido e fácil para a corrupção e a bandidagem e ainda acreditam que defendem linhas de pensamento político ou ideológico, nada disso, é um bando de safados que vão morrer tristes, doentes e solitários, pois seu pagamento virá.

Hoje temos de saber que todos nós, os que nunca cruzaram a linha que separa o criminoso do cidadão honesto, não podemos reconduzir ao poder uma cambada que somente se beneficiou de seus mandatos políticos para enriquecer e ainda dizem que nunca foram donos de apartamentos, sítios, malas de dinheiro, etc.

Está na hora deste povo mostrar sua cara e renovar no mínimo 50% do congresso Nacional, Assembleias Legislativas e colocar nos executivos nacionais e Estaduais alguém com ideias de mudança.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook