Da música brasileira de Léo Monassa ao black rock de Matheu Côrrea

Em carreira solo desde 2016, Léo Monassa compôs a primeira música aos seis anos e subiu ao palco pela primeira vez aos 14. Atualmente, ele segue em turnê para lançar o primeiro disco de inéditas, que leva o seu nome. O álbum, que é resultado de um trabalho de cinco anos, conta com a participação de François Muleka na canção "Danda", Karen Pastrana (Aregentina) em Mulher, Roger Corrêa em "Moreno Amor" e Tonho Crocco na canção "Desaguou", faixa que acaba de ganhar um videoclipe estrelando Zé da Terreira e Francisco Monassa, filho do Léo. 

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e em mídia física.

Em sua música traz a influência da Soul Music brasileira da década de 1970, artistas como Tim Maia, Cassiano, Hyldon e Luis Vagner. Léo Monassa transita pelo blues, funk e R&B, aliando baiões, sambas e ritmos afro cubanos. 

Direto da rua – Conheça as composições do Matheu Côrrea

O compósito e músico, Matheu Côrrea, é referência nos palcos da cidade de Viamão. Por lá, ele é cadeira cativa no pub contêiner Beer Box, localizado dento do residencial Cantegril. As suas composições inéditas estarão reunidas no álbum de estúdio intitulado Meu Rock é Black, com estreia programada para o mês de novembro. 

Confira as entrevistas completas no link abaixo:

 

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O PROGRAMA COMPLETOS

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook