E já tem gente pensando na páscoa…

Andressa e as crianças que ganharam o kit de balas preparado por ela no ano passado

Muita gente ainda está curtindo a folia do carnaval, mas também já tem aqueles que estão pensando em como ajudar o próximo na páscoa que está chegando. A dona de casa Andressa Veloso, moradora da Vila Planalto, quer incentivar a comunidade a apadrinhar crianças da comunidade doando doces e material escolar na Páscoa deste ano.

— Montei um grupo no WhatsApp para as mamães postarem as fotos de seus filhos e, assim, quem sabe, tentarem que eles sejam apadrinhados. Com isso, queria fazer uma festinha aqui aonde eu moro, pois é uma comunidade carente e são mais ou menos 80 crianças. Eu tento ajudar como posso, mas não tenho situação financeira boa. Mesmo assim, gosto de ajudar o próximo como eu posso — diz.

A motivação para criar esta ação veio no ano passado, quando ela preparou saquinhos de bala para algumas crianças.

— Ano passado eu dei um saquinho de bala para cada criança. Isso pra mim foi mais uma motivação para querer mais, ajudar sempre mais quem precisa. Era lindo ver na carinha deles aquele sorriso. Esse ano quero fazer algo maior, mas preciso de ajuda. Se tudo der certo, quero repetir no Dia das Crianças e no Natal. Além do chocolate, quem puder pode doar material escolar. os pais não tem condições de comprar e eles estão sempre precisando.

Para arrecadar dinheiro para a festinha (que ainda não tem data marcada, mas deve ser na primeira semana de abril), Andressa quer arrecadar roupas e fazer um brechó para a comunidade.

Quer ajudar?

Andressa está aceitando doação de doces, roupas, alimentos, fraldas, leites e calçados.

— Os alimentos, as fraldas e o leite serão para montar os kits paras mamães que precisam. E no dia da festa será doado roupas e calçados; doces paras as crianças e mini cestas para as mamães.

O contato dela é através dos telefones: (51) 9938.19148 e 3435.3547

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook