Feirão do Serasa renegocia dívidas com até 95% de desconto

O final de ano está chegando e muita gente não consegue sair do vermelho. No Brasil, quem não paga suas contas em dia, pode ter o nome incluído nos serviços de proteção ao crédito, uma lista com o nome de pessoas as quais os bancos e financeiras devem evitar de emprestar dinheiro e fazer financiamentos.

A boa notícia é que até a próxima sexta-feira, 10, a Serasa estará no Mercado Público de Porto Alegre com um caminhão, consultado e renegociando as dívidas de graça. O Feirão Limpa Nome é um projeto itinerante da entidade que vai percorrer 43 cidades brasileiras neste final de ano. Na última edição, o feirão intermediou 320 mil acertos de contas.

Infelizmente o caminhão não vai passar por Viamão, mas quem não conseguir ir até o centro de Porto Alegre fazer a renegociação pode acessar o site da instituição e fazer o procedimento online.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook