Festa do peixe promete agitar Itapuã

Sabe aquele peixe fresquinho, assado na brasa? Em Viamão tem! No mês de junho, na Vila de Itapuã, ocorre a tradicional Festa do Peixe. O evento que está na sua 10ª edição, ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, movimentando a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. A festa conta com atrações musicais, produtos artesanais e especiarias locais, boa música, passeios de barco, brinquedos infantis, artesanato e claro, aquele peixe fresquinho assado na brasa.

A Festa do Peixe é o principal evento realizado no Distrito de Itapuã, e, neste ano, contará com 40 bancas de artesanato, comércio em geral, cerveja artesanal e alimentação. Todos os restaurantes da região também estarão oferecendo pratos com peixe. O prato carro-chefe da festa – tainha na brasa, arroz e saladas – será comercializado a R$ 30,00.

Corte
A corte da festa estará presente nos três dias do evento e é formada pela Rainha Sophia Reis, a 1ª Princesa é Maria Eduarda Ferrera e a 2ª Princesa é Sthefany Gonçalves. 

Confira a programação

Sexta-Feira - 07 de junho:
20h - Atrações Locais

Sábado - 08 de junho:
11h - Abertura Oficial
16h - Estenio Bugrão
18h - The Travellers
21h - Wilson Paim
22h - Banda Vaneráh

Domingo - 09 de junho:
15h - Encerramento com Daniel Torres

Itapuã te espera para prestigiar essa tradicional festa! 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Sábado atrevido

Sentada em seu quarto quente ela acendeu um cigarro. Sabia que o fumo fazia mal para a saúde. Mas queria usufruir da fumaça. Queria suspirar e deixar a vida a

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook