FILME | O espaço entre nós

Sabe aquele romance que te prende, é divertido, tem um tema diferente, mas não meloso, e com final imprevisível? Sim, eu sei. É difícil de encontrar. Mas, nos últimos dias, "zapeando" pelo catálogo do Netflix encontrei o "Espaço entre nós", lançado em março deste ano. Eu acabei assistindo por acaso, já que histórias que envolvem astronautas e o espaço não fazem muito o meu estilo. (É isso mesmo o que vocês entenderam, fãs de Star Wars).

Mesmo assim, resolvi dar uma chance… e o resultado foi um dos melhores filmes de romance adolescente que assisti nos últimos tempos. 

A história inicia com uma equipe de astronautas da Nasa que estão embarcando em uma missão à marte. A única mulher que compõe a equipe descobre, no decorrer da viagem de ida, que está grávida. A nave não poderia voltar, pois não daria mais tempo. A única escolha foi ter o bebê no espaço. A mãe morre e a Nasa decide abafar o caso do mundo. Dezesseis anos depois, um adolescente curioso pelos costumes da terra ainda vive nas instalações em marte. 

Pelo computador, ele começa a se comunicar com outra jovem (da terra, é claro) e ali cresce ainda mais a vontade dele de deixar a vida que leva. 

Não vou dar spoilers, pois quero instigar vocês a assistirem… Mas, digo que o jovem Gardner Elliot (Asa Butterfield) consegue voltar à terra e, com a ajuda da amiga Tulsa (Britt Robertson) vive uma aventura maravilhosa na busca de seu pai biológico. 

 

Se ele consegue se manter bem e vivo na terra depois de tanto tempo em marte? O que aconteceu com a sua família? E o que a Nasa diz ao mundo depois de o bebê marciano virar manchete? Não conto, não. 

 

Assistam com a família e me digam o que acharam da história. Eu achei bastante surpreende, emocionante e com uma ótima atuação do ator principal. Pelo que dizem, uma nova promessa de Hollywood. A atriz que faz par com Asa Butterfield não é novata nas telinhas. Recentemente, ela protagonizou a série Girl Boss, da Netflix. Além disso, ela é uma das personagens principais da série Under the Dome. 

 

Fica a dica, até o próximo sábado.

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook