Inspiração: Rose Gold

Que é bom morar em um local bem decorado todo mundo sabe, ainda mais se você trabalha em home office. Particularmente, não gosto de decorações ultra extravagantes, coloridas e poluídas – só se for em rosa! Em rosa eu aceito qualquer negócio!

Prefiro decorações mais leves e com aquele toque clean que agrada aos olhos e à alma. Bem perto dessa decoração minimalista, está a tendência que ganhou camarote no coração da mulherada: o Rose Gold. Assim como diz o nome, é um tom de coloração rosa dourado, que traz finesse e elegância aos ambientes.

Que tal dar uma olhadinha em algumas inspirações maravilhosas que achei para vocês? Quem sabe assim você faz aquele extreme makeover no seu lar!

 

 

 

Como vocês podem ver, o rose gold tem vários tons, variando entre o dourado e o rosa, mas sempre carregando a essência dessas duas cores junto. Portanto, você pode utilizar vários tons dessa tendência e ainda combinar com outros objetos e móveis rosas e dourados.

 

 

 

Ok, Amanda, mas eu não vou comprar tudo novinho em rose gold, como faço? A resposta é bem simples! Sabe aquelas tintas spray metálicas? Você pode comprar uma no tom de sua preferência e pintar alguns objetos, como luminárias, cestas, murais. Confira a inspiração abaixo!

A pessoa que realizou esse trabalho comprou letrinhas de gesso e as pintou em rose gold. Lembrando que no mercado há diversos objetos em gesso que você pode decorar. Além de ser fácil, sai mais barato do que comprar decorações novas.

 

 

 

Essa tendência é dar aquele ataquezinho no coração, né? Você decoraria sua casa assim?

Imagens: Pinterest

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook