Mais dignidade a quem precisa: Prefeitura abre licitação para definir empresa que vai levar medicamentos à casa das pessoas

Secretária municipal da Saúde, Michele Galvão. Foto: Silvestre Silva Santos/Arquivo/DV

O prefeito de Viamão, Rafael Bortoletti, assinou na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, documento que abre o processo licitatório para contratação de empresa de motoboys para levar medicamentos controlados até a casa casa de quem necessita

De acordo com a secretária municipal de Saúde de Viamão, Michele Galvão, “é mais um avanço e qualificação chegando na porta da casa do cidadão viamonense. Já sabe, se a Saúde bater, deixe entrar”, diz ela. Para o prefeito, Rafael Bortoletti, a providência é mais uma promessa feita durante a campanha eleitoral do ano passado que está sendo cumprida.

“Vamos começar gradativamente, com pessoas que têm 60 anos ou mais e que utilizam medicamentos controlados. Essa iniciativa vai impactar, diretamente, na vida de pelo menos 6 mil pessoas, que não precisarão mais enfrentar filas nas unidades de saúde para buscar medicamentos. É mais um compromisso sendo cumprido com 43 dias de governo”, destaca o prefeito.

Para saber

  • O processo licitatório seguirá os trâmites legais, e em breve, os medicamentos estarão chegando até as residências, poupando tempo, deslocamento e dinheiro da população que precisa todo mês ir até a uma unidade de saúde para buscar seu remédio.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook