Matrículas e rematrículas na rede pública começam em novembro

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que no dia 1º de novembro inicia o período de matrículas e rematrículas para alunos da educação infantil da rede municipal.

As inscrições para alunos do Jardim I (quatro anos completos até 31/03/2017) acontecem nas escolas. Pais ou responsáveis devem comparecer à escola da sua preferência, preencher uma ficha e indicar três opções de escola.

As matrículas deverão ser efetuadas de 4 a 13 de janeiro.

A rematrícula para os alunos que já estudam na escola será diretamente na secretaria da escola, de 1º a 30 de novembro, tanto para a educação infantil, como para o ensino fundamental.

As inscrições para alunos novos do Jardim II (5 anos completos até 31/03/2017) deverão ser realizadas direto na Central de Matrículas, que fica na Rua Marechal Deodoro, 220, Centro de Viamão – telefone: 3446.6226.

Já o período para matrículas de alunos novos no ensino fundamental ainda não está definido.

Documentos necessários:

– Certidão de nascimento da criança.
– Comprovante de residência atualizado (no nome do pai/mãe ou declaração do proprietário autenticado em cartório).
– RG e CPF do responsável (pai/mãe)
– critério de seleção: maior idade
– designação e matrículas em 04/01/2017 a 13/01/2017

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook