Mudança da Viamão: Uma novela com muitos capítulos

Uma coisa é certa, a mudança de sede da Empresa Viamão vai acontecer. Quando? Ninguém sabe responder. 

A direção da empresa diz que este é um projeto que envolve a prefeitura de Viamão e que segue no aguardo dos próximos passos.

Já o engenheiro da prefeitura, Nilton Magalhães, diz que a mudança de sede da Viamão está caminhando junto com os outros empreendimentos que a cercam. A nova estrutura faz parte do mega-projeto Masterplan Centro, que é um investimento junto à sede da Empresa Viamão, que já formalizou a doação do terreno para abertura da rua.  

— Estamos em uma fase bem burocrática, incluindo retificação de matrícula e futuramente, até desapropriação de algumas casas do entorno para poder abrir a nova rua. Serão três projetos andando juntos, o novo paço, a via e o terminal de integração. Acredito que este ano vamos avançar bastante para que ano que vem iniciem as mudanças.

O investimento de R$ 12 milhões já tem financiamento assegurado. O objetivo principal é a centralização dos serviços prestados pela Prefeitura, cessando o pagamento de aluguel em vários prédios espalhados pela cidade, entre outras vantagens.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook