Muita Anitta, muito trailer, muita Netflix

Você, que está lendo essa coluna do outro lado da tela, está sentado? É melhor estar. Essa semana a coluna está cheia de novidades – e posso dizer com tranquilidade que todas elas são ótimas. Respira fundo e vamos lá!

Atenção: emergência Anitta

Hoje é o dia: Anitta está lançando Kisses, seu álbum visual. E com álbum visual isso significa que vai ter um clipe para cada música – coisa que vários artistas já fizeram, inclusive a Beyoncé.

O álbum tem diversas parcerias: Snoop Dogg, Ludmilla, Becky G e até Caetano veloso! Já estou ansioso e sem saber o que esperar – até porque vai ter música em português, inglês e espanhol. Então, fiquem de olho nas redes sociais dela para não perderem nada dessa novidade!

Vingadores quebrando as bilheterias

O próximo filme dos Vingadores está cada dia mais próximo. Essa semana, de surpresa, a Marvel divulgou um terceiro trailer do filme e anunciou a pré-venda de ingressos. Nos Estados Unidos, esgotaram em 6 horas! E, além disso, o filme deve passar a bilheteria de Avatar – atualmente o filme que mais rentável da história. O filme estreia dia 25 de abril, e é melhor já garantir o seu ingresso!

 

 

A turminha está cada dia mais perto dos cinemas

Já comentei aqui da minha emoção com o filme da Turma da Mônica – e agora vou comentar de novo, mas vai ser rapidinho. O filme Laços, primeiro live action da turminha, ganhou um segundo trailer com cenas extras. Dá para ver mais o Louco (protagonizado por Rodrigo Santoro), os personagens de Paulinho Vilhena e Mônica Iozzi e também uma breve aparição do personagem Titi! Quero que 29 de julho chegue logo!

 

Netflix tem: Sabrina, La Casa de Papel e mais

Tem uma boa possibilidade de você ter assistido La Casa de Papel, certo? A série foi um fenômeno no ano passado e, mesmo com um final, foi renovada pela Netflix para mais uma temporada. E finalmente temos novidades para a temporada: estreia no dia 19 de julho e vai acabar com as férias paradisíacas dos personagens. Confere só esse teaser que eles divulgaram – o trailer completo deve sair só daqui uns meses.

 

Outro anúncio foi o seriado Disque Amiga Para Matar. Apesar do título ser meio estranho, o trailer me deixou bem curioso para a série. Pelo que podemos ver, duas mulheres – recém viúvas – vão virar amigas e morar juntas. Até uma delas descobrir que a outra não é bem quem aparentava ser. A estreia é só no dia 3 de maio, mas já dá para adicionar na lista.

 

 

E hoje, dia 05 de maio, o que temos de lançamento???? Tem a segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina! As aventuras da bruxinha mais querida da Netflix vão voltar com tudo. Também tem o filme A Loja de Unicórnios, com Brie Larson e Samuel L. Jackson (sim, os protagonistas de Capitã Marvel!).

Uma nova série também está chegando – e promete ser emocionante: Areia Movediça. Vou deixar o trailer ali em baixo, porque com certeza vocês vão querer assistir. 

 

 

Los Hermanos lançou música nova

Eles são aquela banda que termina, volta, termina, volta – e agora lançaram música nova. Sim, Los Hermanos lançou uma música inédita depois de 14 anos. Eles vão fazer uma turnê esse ano – virão para Porto Alegre! – e ninguém sabe se eles lançarão mais músicas. Eu gostei bastante, me lembrou as músicas da Banda do Mar. E vocês, o que acharam?

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook