Noite de rock experimental no Beer Box

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

No dia 14 de dezembro, próximo sábado, vai ter uma noite especial no Beer Box Cantegril com apresentação do novo álbum do músico Matheu Correa, chamado 'Meu Black É Rock'. O evento chamado de Meu Black é Rock Experience contará com show musicais, videoclipes e participações especiais dos Dj’s Fágner Pesch, Black Sabão e da banda Alquimia Voodoo.

As apresentações iniciam às 20h e possuem entrada gratuita.

Sobre o novo álbum

“Meu Black É Rock” foi lançado recentemente e conta com participação dos músicos Edu Meirelles, Vitor Lipp (Jardim De Lótus), Felipe Bonilha (Yesomar), Edu Do Nascimento (Giba Giba), Murilo Moura (Muralha Trio), Lucas Brunnet (Bibiana Petek) e Maurício Tubs. Na produção, Edo Portugal. A capa do disco e artes tem produção de Léo Lage, foto por Gabriel Not do Oroboro Estúdio.

O álbum possui dez faixas e foi lançado em formato digital em 1 de novembro. A faixa destaque é 'Funk Drama', assinada em parceria com o vocalista da Ultramen, Tonho Crocco.

Sobre Matheu Correa

Músico, guitarrista e compositor e nome do disco inédito provém de canção homônima e expressa a sonoridade do álbum baseada essencialmente na relação da música negra funk, blues e brasileira com um Rock visceral.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Conteúdo relacionado

Ana D’Avila | A indecisa

Ela tinha pouca opinião, muitas indagações e uma única e perturbadora incapacidade de decidir. Tudo para Luzia era dúbio. E por ser assim, tudo ficava confuso e difícil. Diz o

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook