Nova Era conquista o acesso a série ouro da Lirpoa

Ahhhh, o futebol amador. A paixão, a emoção e o futebol mexem com o coração de quem está inserido nessas competições. O Nova Era Viamão nasceu há 3 anos e tem feito a diferença no esporte. Nesse final de semana a equipe formada por amigos ficou com o quarto lugar na série Prata da Lirpoa, Fut 7, de Porto Alegre. 
Essa colocação deu o direito do time disputar a série ouro do próximo ano. É um avanço muito importante para o futebol Viamonense e deixo aqui os meus devidos parabéns aos jovens que tem representado de forma muito bonita a nossa cidade em competições interestaduais. 
A equipe também possui categoria futsal, no qual está nas quartas de finais da copa João Garcia e a categoria campo que foi formada no início de 2017. 
Para quem tiver interesse em patrocinar a equipe, deve entrar em contato com o presidente Robert pelo número:51-992019099
O patrocínio é muito importante para os times de futebol, pois através desse apoio às equipes buscam comprar novos uniformes e materiais para trabalhar no decorrer da temporada. 

Decisão
Falando em fut7, o time do Atlético Viamão está na final do campeonato municipal de fut 7. A equipe vai entrar em campo no próximo domingo, dia 17, para a grande decisão contra O Esporte Clube Veva. A partida vai ser disputada no centro esportivo Rodrigo Mendes.  
Desejamos desde já os parabéns a equipe que de forma honrosa conquistou seus Vitórias em seis jogos e agora está na grande decisão. Por já estar na final, o time garantiu acesso a série bronze do próximo ano. 

Meus parabéns a todos os atletas e que consigam sair dessa partida vitoriosos. Nunca deixando de esquecer suas origens e mantendo os pés no chão. 
Quem tiver interesse de patrocinar a equipe deve entrar em contato com o vice-presidente do clube Nilton: 51- 989564474 ou com o Fábio: 986571305

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook