Nova Era Viamão garante acesso na Série Especial

Após um ano e meio do ingresso a categoria de futebol sete, o Nova Era Viamão garantiu acesso na série especial da Liga Inter-Regional Porto Alegre – LIR POA. Depois de passar pela série prata e série ouro, o time chegou no ponto mais alto da competição. Apesar da derrota na semifinal para o Audax, pelo placar de dois a um no shoot out, a equipe de Viamão se consolida entre uma das fortes candidatas para o segundo semestre de 2018.

No dia 22 a equipe volta a entrar em quadra para disputar o 3° lugar, na HD Farrapos.

Para o atleta e gerenciador das redes sociais do clube, Gabriel Araújo, a equipe chegou no ponto que sempre almejou.

– Chegamos no nosso principal objetivo dentro da Liga Inter-Regional Porto Alegre – LIR POA! Desde o início da categoria, ao entrar na competição, sempre almejamos estar entre os melhores e disputar contra equipes de alto nível. Com muita entrega, sabendo das dificuldades da liga, jogo após jogo, série após série, em um ano e meio de planejamento, conquistamos uma vaga para a Série Especial do segundo semestre. Desde já agradecemos nossa torcida, parceiros e patrocinadores por sempre acreditarem na nossa equipe! Não somos os melhores, pelo contrário, também erramos, e ainda precisamos melhorar muito, mas já comprovamos que é possível, basta todos acreditarem! Juntos vamos além – disse Araújo a coluna.  

 

Dois times de Viamão decidem o futuro na 1° Liga Sete e Bol

Perufos FC e Farinhados, ambas equipes de Viamão, jogam a partida de volta das quartas de final da 1° Liga Sete e Bol. O jogo de ida, realizado no último domingo, terminou em empate por dois a dois. Vale destacar que a partida foi muito disputada do início ao fim e que para muitos foi a melhor partida da competição até o momento.

 Agora, ambas as equipes jogam por uma vitória simples para garantir a classificação para a próxima fase da competição. Que vença o melhor e que Viamão seja bem representada!

 

Futebol americano:

Canoas Bulls e Viamão Raptors fecham parceria

Em reunião no último domingo (08), Bulls Futebol Americano e Viamão Raptors fecharam parceria para jogar a Copa Sul deste ano. 14 atletas da equipe viamonense irão para o Bulls em busca de experiência e disputarão a competição, que se inicia no mês de agosto, pelo time de Canoas.

A parceria, que se estende até o final da temporada 2018, tem o objetivo de reforçar o elenco do Bulls para o torneio e dar prática para os jogadores dos Raptors na preparação para a temporada 2019. O treinador do Bulls, Wesley Mota, com passagem pelo futebol americano da Itália e campeão gaúcho pelo Juventude em 2015, será o comandante desta vivência.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook