Novo programa do Diário de Viamão traz experiências de gamers

Segundo o dicionário, a palavra Geek é um sinônimo para nerd. Ambas são utilizadas como gíria para espefíciar pessoas com um jeito peculiar, aquelas com jeitos diferentes, que apreciam atividades intelectuais e, em muitos casos, têm afinidade com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiros. A partir do dia 27 de agosto, o Diário de Viamão vai ser um espçao para debates e experiências do munto geek. 

Apresentado por Èrika Ferraz, o novo programa do DV será o Fora do Controle, que vai trazer entrevistas, debates, eventos e muitos lançamentos. 

Confira o teaser:

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Exaustão

Salete havia decidido mudar de vida. Morava num pequeno sítio no interior de São Paulo. Mas pensava que seria mais feliz na capital.Engano profundo. Na capital moravam os grandes vícios.

Leia mais »

Cachorro e Cuia

Nesta cidade praiana o comum eram cachorros e cuias. Não dá pra dizer que não era umacidade sonho gaúcho. Era. Outono,quase inverno,e as poucas pessoas que circulavam na ruatinham este

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook