Onde Estás?

Quantos caminhos percorri, quantas dificuldades enfrentei e quantos desgostos tive para ir em busca de ti. Te procurei em tudo, lutei para conquistar bens e obter a recompensa de te encontrar, lutei por causas perdidas e defendi ideais que não eram verdadeiros para de ti me aproximar, enfim, passei o tempo todo em busca de ti e só agora entendi que sempre me acompanhastes nos pequenos momentos, estivesses comigo em ocasiões diversas e me tornasse um ser que reverencia uma vida de realizações por ter te encontrado ao longo do caminho em inúmeras vezes e, mesmo quando não te reconheci como tal, te senti dentro do meu espírito, de forma indelével, mas, muito intensa.

Hoje sei onde estás! Tu és presente em pequenos e gloriosos momentos, ficando ao meu redor, ao meu alcance, disponível, desde que sendo reconhecida por mim em todos os momentos em que estivesses e ainda ficas acompanhando minha jornada.

Tu és a felicidade que esteve comigo no momento do nascimento de cada filha, cada neto, cada beijo da mulher amada, cada festejo com amigos, cada sorriso recebido, cada agradecimento, cada conquista de atenção e nunca creio que fostes tão valorizada como agora que te vejo parte de minha vida, de todos os meus momentos, já que aprendi a ver a vida como o momento, a oportunidade que tenho permanentemente de usufruir do tempo como algo que me é dado para compartilhar com amor e com fé todos os momentos que vou desfrutando neste cenário fantástico da vida neste planeta.

Agora que sei como estás sempre a minha disposição quero encontrar-te permanentemente e ter de ti a companhia.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook