Outubro terá mostra maker, viagem para serra, caminhada e um casamento glamouroso

O mês de Outubro nem iniciou, mas as atividades serão intensas nesta Coluna Social. Já no dia 4, teremos a Mostra Maker do Colégio Pró-Futuro. Um evento que vai mostrar a criatividade das crianças de Águas Claras de maneira única. Este evento começará às 17h30 e pretende reunir toda a comunidade escolar. 

A professora Maker, Ruana Souza, resumiu para nós o que representa este evento na escola. "A Mostra Maker contará  com a exposição de projetos, desenvolvidos de forma interdisciplinar com os professores makers e os titulares das turmas. Os alunos trabalharam suas ideias embasadas em temas desafiadores e criaram soluções para questões do dia a dia, desenvolvendo a cultura da cooperação e da consciência social", explica.

O movimento Maker está presente em tudo na escola. Durante este mês, as comemorações da pátria, do aniversário de Viamão e da Semana Farroupilha contaram com muitos materiais desenvolvidos pelos próprios alunos. Todo essa criatividade irá se refletir também na campanha de rematrículas e matrículas da escola, mas isso será tema em outra ocasião!

No dia 8 de outubro, às 17h,  acontece o Encontro de Lançamento do Outubro Rosa da BR Academia. Neste dia, será divulgado uma programação especial que a academia está há meses trabalhando. O dia oficial da segunda caminhada, promovida pela região, será anunciada e as camisetas estarão prontas para serem vendidas. O Diário de Viamão está apoiando a iniciativa, junto com a loja Clau Presentes, a Personal Pool Piscinas, a Mais Eventos e o CDO da Racco de Águas Claras. 

E os moradores de Águas Claras e região lotaram este passeio para Farroupilha e Bento Gonçalves. No dia 13, muitas fotos serão tiradas das lindas paisagens que a Bellenzier Turismo preparou. Claro que você verá os melhores momentos aqui na Coluna Social!

E a Mais Eventos…

O casal Silvia e Rodrigo está em contagem regressiva com a Maísa Pellegrini. Diversos profissionais estarão empenhados para realizar esta cerimônia linda. Todos os detalhes você também saberá por aqui! 

Continue lendo as notícias do Diário de Viamão.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook